Marcos Mion faz revelações surpreendentes sobre A Fazenda 12

Marcos Mion, o apresentador de A Fazenda (Reprodução/Record)

Segundo reality show de confinamento mais famoso do país, A Fazenda estreia sua temporada de número 12 na próxima terça-feira, dia 8 de setembro. Para aumentar a ansiedade do público, o apresentador Marcos Mion fez uma live para o portal R7 ao lado de Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader e falou o que o público pode esperar da atração.

A princípio, Mion explicou como a Record TV escolhe os fazendeiros do programa. “A escolha faz parte do conceito do programa. A produção tenta representar dentro de A Fazenda como se fosse um microcosmo da nossa sociedade. Então, você encontra gente de todas as idades, raças, credo e gêneros sexuais. A gente coloca lá dentro um exemplo do que é a sociedade”, afirmou.

O comunicador também falou a respeito da tensão por conta da pandemia do novo coronavírus, que fez com que tudo fosse feito de forma diferente. “Fiquei muito na dúvida, até a Record TV me chamar para conversar e mostrar todo o protocolo de segurança planejado e como estavam fazendo o máximo possível para ter uma temporada saudável, sem surpresas. Vi que a Record TV estava muito envolvida e embuída em fazer o programa acontecer e isso me deu muita segurança. É outro mundo!”, disse.

Elenco confinado

Marcos Mion disse que sua vida muda radicalmente quando A Fazenda entra no ar. “Eu brinco que se o prêmio de R$ 1,5 milhão é para o último que sair, então deveria ser para mim, porque sou o primeiro a entrar e o último a sair! Eu fico conectado 24 horas por dia, de verdade. Eu vivo intensamente A Fazenda, do começo até quando termina”.

Por fim, Mion diz que os participantes já estão confinados por segurança. “Tenho certeza que isso vai fazer com que eles entrem mais empolgados e com mais ‘sangue nos olhos’. Eles já estão confinados, por medidas de segurança, para termos a certeza que não estão contaminados. Já fizeram o teste da covid-19 antes de entrar e depois de 15 dias, irão fazer novamente. Temos peões reservas, que também estão confinados, justamente para o caso de alguém testar positivo para o vírus”, finalizou.