A Fazenda 13: Mileide detona Solange após ataques na roça

Mileide Mihaile em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

O clima entre Mileide Mihaile Solange Gomes está cada vez mais pesado em A Fazenda 13. As duas tiveram mais uma discussão durante a formação da roça na noite de terça-feira (7) e trocaram farpas. Em conversa com Rico Melquiades, que criticava Bil Araujo, a ex-esposa de Wesley Safadão disse que ainda está incomodada por Solange ter falado sobre a pensão de seu filho.

“Depois de sexta-feira, do escândalo que ela fez aqui e jogou sobre mim distorcendo tudo. Sinceramente, no dia que for o meu momento de fala, eu vou falar, me defender e vou pra cima. Do jeito que ela fez na sexta-feira, eu fiquei olhando e nem tava acreditando no auge do campeonato desse”, desabafou a famosa.

Desespero para chegar à final

Rico Melquiades acredita que, na realidade, tudo não passa de uma tática para que Solange Gomes consiga chegar a final. Na opinião ele, há um desespero na ex-Banheira do Gugu. “Gente, eu não tô desesperado pra ganhar o programa. Eu quero ganhar, mas não tô desesperado e não vou passar por cima de ninguém. Eu acho muito baixo falar o que a pessoa tem ou não tem. É um jogo baixo”, reclamou o famoso.

Aline Mineiro, que também participava do papo, concordou com o que ouviu. “É o que ela falou: nem tá preocupada com ela, tá preocupada com o filho dela, o ex-marido que tem esposa e uma família. Ela nunca falou da filha dela”, reclamou a ex-Panicat. “Nunca falei. Não tenho coragem de ferir o outro desse jeito. Meter mãe, pai, filho, ex e passado, eu tô só avaliando as coisas daqui”, afirmou.

“A Solange me acusa de passar o programa de perna cruzada e jogando o cabelo… Gente, parece que ela tem um roteiro preparado maldoso pra cada pessoa e espera só o momento pra ela tentar destruir e fazer com que a pessoa xingue ela”, finalizou Mileide.

Jogo da discórdia

Depois de ter sido atacada no jogo da discórdia por conta de sua vida pessoal do lado de fora de A Fazenda 13, Mileide Mihaile desabafou a respeito durante o último jogo da discórdia.

Eu não tenho [pensão alta], não é minha, é do meu filho. E quem tem dinheiro é o pai do meu filho, não sou eu. A pensão dele não é usada comigo e nem para sustentar a minha família, nem a minha vida. Você não pode ter como verdade absoluta só o que você leu ou escreveu em uma coluna. Eu achei isso um golpe baixo e sujo”, desabafou.