Marcos Mion revela desejo de ficar no Caldeirão em 2022

Marcos Mion no comando do Caldeirão; apresentador quer continuar no programa (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Marcos Mion no comando do Caldeirão; apresentador quer continuar no programa (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Marcos Mion, contrariando o planejamento da Globo, mostrou desejo de permanecer no comando do Caldeirão em 2022. O plano da emissora desde o primeiro momento é apenas usá-lo como tapa-buraco até dezembro.

A Globo deixou claro desde a contratação de Mion que ele fica nas tardes de sábado somente até o fim do ano. No entanto, o apresentador caiu nas graças do público, que passou a pedir sua permanência.

Em seu perfil no Twitter, o novo titular do Caldeirão também mostrou que deseja ficar no comando da atração. “Tirar o Marcos Mion desse programa em dezembro vai ser a cereja do bolo das tristezas do brasileiro em 2021”, disse uma internauta.

“Tenho que concordar…”, comentou Mion, compartilhando a postagem da seguidora.

Ainda no Twitter, internautas passaram a reclamar das muitas partes do Caldeirão que são cortadas. Com a reformulação após a saída de Luciano Huck, a Globo encurtou o programa, que passou a começar mais tarde. Com isso, não dá tempo de levar muitas coisas ao ar.

Marcos Mion lamenta situação no Caldeirão

Diante das reclamações, Mion se explicou em seu perfil na rede social. Ele lamentou não poder exibir tudo e prometeu que tentará uma mudança nas próximas edições do quadro Tem ou Não Tem.

“Pra quem tá passando raiva, como minha família aqui em casa, cara com lágrimas de alegria, porque fica sem saber as outras alternativas no telão do Tem ou Não Tem: prometemos tentar deixar nas próximas gravações!, disse ele.

Ninguém gosta de tirar, mas ainda gravo mais de 1 hora de material pra um quadro de 30 minutos no ar, então tem que cortar pra contar a história do jogo!”, explicou.

A maioria das minhas piadas e brincadeiras também são todas cortadas, não tem jeito! Vou tentar improvisar menos e gravar mais rápido pra deixar as respostas!”, prometeu Marcos Mion.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›