Mari Gonzalez abre o jogo sobre ganho de peso e reflete sobre pressão estética

(Reprodução: Instagram)

Mari Gonzalez passou quase três meses dentro do Big Brother Brasil, e no tempo que ficou confinada, ganhou alguns quilinhos a mais. Logo após sair da casa, ela contou que foi questionada sobre o assunto, pois trabalha como influenciadora digital do mundo fitness. Segundo a ex-sister, ela já está de volta à dieta e sua rotina normal.

A experiência no BBB me fez ter certeza de que o mais importante é ser feliz e viver intensamente. Eu optei por isso quando entrei na casa, tanto é que o meu vídeo de apresentação falava sobre o equilíbrio em beber um álcool e comer uma salada. E a vida é isso. O canal vai retratar a vida real com equilíbrio. Terá um pouco de tudo, lifestyle, diversão, assuntos que ficam martelando na nossa cabeça e coisas que eu aprendo com os fãs. A ideia é que seja um bate-papo com quem está assistindo”, contou Mari, em entrevista à Quem.

Para falar com o assunto direto com os fãs, a ex-BBB decidiu criar um canal do Youtube. Ainda na entrevista, a morena contou que o primeiro vídeo será sobre pressão estética. “É ruim ver essa coisa da pressão pelo corpo perfeito. Sei que muita gente pode achar que pra mim é fácil porque eu nunca estive muito acima do peso. Mas todo mundo sofre com problemas de autoestima. Não importa se você está em evidência ou não, todo mundo é igual e tem os mesmos problemas. Têm momentos em que não estamos tão bem e é normal. Tudo vai muito da nossa cabeça, do nosso emocional, sabe? Varia de acordo com o momento”, afirmou sobre autoestima.

Por fim, Mari Gonzalez falou que já está comendo saudável, mas se permite comer uma ‘besteira’ quando sente vontade e que não se priva de nada. E mesmo na quarentena, ela continua fazendo exercícios todos os dias. “Adaptados, mas em dia. Essa fase trouxe a necessidade de adaptação pra todo mundo e em todas as áreas da vida. Então eu continuo a treinar funcional na sala da minha casa mesmo”, confessa.