Ex BBB Mari faz DESABAFO sobre sua participação no programa

bbb mari gonzalez
(Reprodução: TV Globo)

Já estando na reta final do programa, Mari Gonzalez foi a última eliminada do Big Brother Brasil dessa edição. Nessa última edição, o programa rendeu diversas polêmicas, seja dentro da casa ou fora, por ter participantes famosos confinados.

Eliminada ontem do programa, Mari participou da edição de hoje, do programa Encontro, com Fátima Bernardes e chegou a falar como está se sentindo após passar esse tempo confinada. 

Chegou a falar como foi estar dentro da casa, participando de festas, criando amizades e, também, como estar no BBB em um relacionamento sério com um participante fora da casa. 

Seu atual companheiro, Jonas, também um ex BBB, fez de tudo para dar apoio enquanto ela estava na disputa. Sobre as atitudes dos homens que estavam na casa junto com a participante, Mari falou em entrevista:

“Para mim, aquele momento foi um baque, minha maior decepção no programa. Eu não esperava, eram pessoas que andavam comigo, brincavam, ficavam junto. Quando recebi aquela notícia, foi um choque, eu chorava, fui correndo gritar, tirar satisfação… Alguns deles confirmaram e pediram desculpa, outros falaram que não fizeram. Mas os que me pediram desculpa, eu perdoei. Me fez bem aquilo. Mas eu fiquei indignada”.

Ainda que tenha falado sobre as dificuldades em se manter firme com sua personalidade, chegou a declarar que ainda está digerindo toda a situação em que viveu nas últimas semanas. 

Declarando ainda que o seu maior orgulho foi ser quem ela é, chegou a falar sobre a amizade que levará ao sair da casa:

“Flay é uma pessoa de quem me aproximei porque gostava da energia e do jeito dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela com amizade, e isso me incomodou. Eu não conseguia agir do jeito que ela queria, não era minha personalidade. Até me arrependi pela forma que falei com ela, mas me exaltei, porque estava no meu limite”.