Mari Matarazzo se manifesta contra ataques

Mari Matarazzo desabafou sobre ataques na web (Foto: Reprodução)

Campeã do ‘Power Couple Brasil 5’, ao lado do esposo Matheus Yurley, a influenciadora Mari Matarazzo pediu para que os seus fãs não ataquem a rival de confinamento, Deborah Albuquerque. Segundo ela, o jogo acabou e a vida segue normal.

“O jogo acabou e a vida continua. Todo o meu posicionamento dentro do jogo foi sincero e baseado nas coisas que eu passei lá dentro. Como todos viram, eu sofri diversos ataques e só me defendi. Aqui fora, eu optei seguir a minha vida e recebi apoio da minha família e dos meus, o que para mim, é o que realmente importa”, disse a jovem.

Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, a beldade demonstrou repudio a ataques de haters na web. “Desde o momento que o jogo acabou, os ataques se intensificaram não direcionado só a mim, mas a minha família e isso é baixo. Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender alguém e nenhuma torcida deve se rebaixar a esse ponto. Nós só damos ao próximo o que nós temos e eu só tenho amor e gratidão”, apontou ela.

Se revoltou

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Deborah Albuquerque que ficou em segundo lugar no programa, ao lado do esposo Bruno, declarou que não deseja ser amiga de 95% dos casais do reality.

“Os participantes foram saindo e foram falando sobre o casal Fênix e eu só soube agora. Descobri que nós fomos temas de podcasts, lives e entrevistas. Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi também coisas dos meus fã-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio”, começou ela.

Na sequência, a ex-integrante do extinto ‘Legendários’, declarou que o que fizeram com ela e o companheiro se tratou de uma grande covardia, já que foram 11 contra apenas uma torcida.

“Foram 11 torcidas, algumas pagas, contra uma única torcida. Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. Onze contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós. O programa inteiro nós fomos favoritos e naquela DR com quatro casais, nós fomos os primeiros que o público queria que ficasse com 42% e Mari e Matheus com 27%”, apontou.