Maria Lina é flagrada com Whindersson Nunes e se revolta: “Invasivo”

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Maria Lina usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (8), para se pronunciar após ter sido flagrada passeando de mãos dadas com Whindersson Nunes, no Egito.

A postagem aconteceu após a página de fofoca Gossip do Dia compartilhar um vídeo do ex-casal em um hotel. Incomodada, ela afirmou que o momento era de intimidade, mas os dois tiveram sua privacidade invadida.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, escreveu Maria.

Maria Lina e Whindersson terminaram o noivado em agosto do último ano, após passarem por uma séria crise no relacionamento. Além de críticas e ataques nas redes sociais, meses antes os dois perderam um filho de forma prematura.

Whindersson também se pronunciou

Whindersson também não ficou nada feliz em saber que a viagem secreta dos dois foi interrompida por comentários nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, o comediante compartilhou um texto criticando a situação.

O piauiense afirmou que entende a curiosidade dos fãs com sua vida pessoal, mas acredita no momento está focado em tentar superar suas dores ao lado de sua antiga companheira e longe dos holofotes.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer'”, iniciou.

Ele afirmou ainda que a viagem era sigilosa e pediu para os fãs resguardassem sua imagem, o que não deu muito certo: “Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.