Maria Lina fala pela primeira vez após morte de seu bebê com Whindersson Nunes

Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina reapareceu nas redes sociais neste fim de semana pela primeira vez após a morte de seu bebê com o humorista Whindersson Nunes. Na ocasião, ela aproveitou para agradecer aos fãs e amigos, pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu desde o parto prematuro e também para tranquilizar os seguidores.

“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, completou a estudante, que ainda citou um trecho da bíblia. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, escreveu Maria Lina.

Maria Lina reaparece na web após morte do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina reaparece na web após morte do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

No sábado (12), a jovem também aproveitou o ‘Dia dos Namorados’, para celebrar o primeiro ano ao lado de Whindersson Nunes. Através de seu Instagram, ela compartilhou uma declaração de amor ao humorista.

“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, escreveu.

Maria Lina celebra um ano com Whindersson Nunes
Maria Lina celebra um ano com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem de Romana Novais

Dias após a morte de João Miguel, a médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, prestou solidariedade e apoio ao casal Maria Lina e Whindersson Nunes. Através do Instagram, ela deixou uma mensagem para os amigos.

“Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma”, iniciou Romana.

“Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson”, acrescentou ela.