Luísa Sonza é atacada após morte do bebê de Whindersson Nunes e chora em desabafo

Luísa Sonza sofreu duros ataques após a morte do bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza sofreu duros ataques após a morte do bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza foi vítima de duros ataques nas redes sociais após a morte do bebê de Whidersson Nunes e Maria Lina nesta segunda-feira (31). Após a notícia do falecimento de João Miguel, a ex-mulher do youtuber passou a ser acusada por internautas de ter culpa sobre o ocorrido.

Filho de Whidersson com Maria Lina, João Miguel nasceu no último sábado (29), mas veio ao mundo com cerca de apenas cinco meses de gestação. A morte do menino foi comunicada pela assessoria de imprensa do artista.

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, informou em nota.

Após a notícia, internautas passaram a destilar comentários de ódio no perfil de Luísa Sonza no Instagram, culpando-a pelo acontecimento. “Agora tá feliz, querida?”, escreveu uma mulher.

“Satisfeita, linda? Pronto! Viva ao seu show de horror!”, disse outra. Parabéns pelo estresse que você fez ela passar trazendo aquele assunto à tona”, comentou uma terceira.

“Tudo isso foi por causa daquele chilique que ela deu no Twitter. Desejaram tanto mal para o filho do Whindersson que realmente aconteceu. Isso foi tudo uma sujeirada”, acusou outra internauta.

O desabafo de Luísa Sonza após os ataques

Diante dos ataques, a cantora publicou um vídeo por meio da ferramenta Instagram Stories. Chorando, ela fez um desabafo e pediu para que as pessoas parem de atacá-la.

“Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Parem com isso”, pediu ela.

Em seguida, Luísa Sonza apagou o vídeo de seu perfil, mas o desabafo dela pode ser conferido no final desta matéria. Além disso, pela primeira vez, ela trancou os comentários em seu Instagram para evitar que os ataques de ódio continuem.