Mariana Goldfarb curte cenário paradisíaco e exibe beleza na web

A modelo Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb está sempre fazendo publicações quentes em suas redes sociais. Em uma de suas postagens mais recentes em sua conta oficial no Instagram, a esposa do ator Cauã Reymond compartilhou uma imagem em que aparece curtindo um dia de muito sol na praia. Usando um micro biquíni verde, ela surge deitada em cima de uma pedra e ostenta seu shape sarado ao contemplar a paisagem.

Na legenda da postagem, que foi compartilhada na plataforma de fotos e vídeos no final da última semana. Na legenda, a bela usou emojis que remetem ao mar e disse: “Até amanhã”! A publicação, como de costume, recebeu milhares de curtidas e dezenas de comentários repletos de elogios à beleza de Mariana. “Sereia relaxando”, escreveu uma internauta. “Aff, Mariana, eu não dou conta de tanta beleza“, disse outra fã, que usou vários emojis apaixonados. “Perfeitamente linda”, publicou uma terceira.

Modelo falou de intimidade

Já que o assunto é Mariana Goldfarb, é importante lembrar que a famosa foi entrevistada há algumas semanas pela médica Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, no programa Prazer Feminino, que vai ao ar pelo canal pago GNT. Durante o bate-papo descontraído, a modelo falou a respeito da intimidade com Cauã Reymond.

“Para mim, o amor vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”.

Tema polêmico também veio à tona

Em um outro momento da conversa, que foi para lá de descontraída Mariana foi questionada e deu a sua opinião sobre os filmes adultos. “São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo que trazem e colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena. Pode ser televisão, cinema, mas sexo aquilo não é”, disse ela, que concluiu o tema dando alguns detalhes sobre sua própria intimidade.

“Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já havia descoberto, mas com alguém demorou”, finalizou a famosa.

Veja a publicação de Mariana Goldfarb nas redes sociais:

Veja mais ›