Mariana Goldfarb faz revelação sobre sua anorexia

Sempre muito presente nas redes sociais e interagindo com seus fãs, a modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, decidiu responder um questionamento vindo de uma internauta. Ela quis saber se a famosa se sente totalmente curada da anorexia. Recebendo uma declaração de amor da usuária, Goldfarb explicou que existe um “processo profundo” para seguir o caminho da cura.

Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver mais esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e cada dia passo mais longe“, comentou a artista, que falou a respeito do tema depois de abrir a tradicional caixinha de perguntas através da ferramenta stories. Em outra publicação, Goldfarb foi questionada se já experimentou Ayahuasca, um chá alucinógeno usado em algumas religiões. “Ainda não, mas tá nos planos”, disse a artista, sem dar mais detalhes a respeito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as publicações de Mariana Goldfarb nas redes sociais:

Mariana desmente fofocas

Atualmente, Cauã Reymond está no ar na Globo com a novela Um Lugar ao Sol, em que vive um par romântico com a atriz Alinne Moraes, sua ex-esposa. Os dois estão separados há muitos anos e são amigos. Por conta de várias fofocas envolvendo o nome dos três na mídia, Mariana optou por desmentir os rumores de que assistia as cenas mais ousadas entre os dois às escondidas.

“Prometi para mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação. Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira”, garantiu a famosa.

Parceria com o marido

Em outro ponto de sua conversa sincera com os fãs, Goldfarb explicou que está acompanhando a trama de Lícia Manzo e faz questão de fazer comentários a respeito com o marido. Diferente do que foi noticiado, ela acompanha todos os capítulos e não apenas as cenas consideradas mais ousadas.

O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›