Mariana Goldfarb rasga o verbo sobre algo que a incomoda

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb falou sobre algo que a deixa incomodada (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Mariana Goldfarb resolveu desabafar sobre um rótulo que lhe deixa incomodada. Na ocasião, ela revelou que as pessoas sempre lhe chamam de ‘esposa do Cauã Reymond’, algo que vem tirando toda a sua paciência.

Além disso, a famosa que estuda nutrição e sempre fala sobre pautas importantes, afirmou que se sente menosprezada, já que os internautas sempre a vinculam ao marido.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notcíaias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã”, iniciou.

Na sequência, ela revelou se sentir cansada do rótulo. ” Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘muher de…’. Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…”, argumentou.

Sociedade

Com mais de um milhão de seguidores, Mariana Goldfarb continuou o desabafo e disse que a sociedade sempre vai menosprezar o potencial e o profissionalismo das mulheres.

“É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como ‘mulher de’, ‘filha de’ e é muito raro o contrário. Eu queria propor uma reflexão pra gente fazer juntos aqui. Porque quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala ‘ex-mulher de fulano’… Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato”, dissertou.

Ao concluir, a famosa deixou claro que não quer seguidores que a enxerguem apenas como esposa do global. “Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também  para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes pra você seguir. Porque acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba”, enfatizou.

Liberdade

Nas últimas semanas, a modelo também reclamou das criticas relacionadas a forma que usa o seu próprio cabelo. Na ocasião, ela ainda pediu por mais liberdade feminina.

“LIBERDADE A TODOS OS TIPOS DE CABELO. “Penteia esse cabelo, menina” . “Você viu como ela é desleixada, olha o cabelo dela.” . “Nossa, vai fazer uma hidratação nesse cabelo.” Esse cabelo tá parecendo uma palha seca.” …. Quantas mil vezes já não escutei isso antes de: “como você ta?” “tá precisando de alguma coisa?”, “porque tá chorando?”, falou.