Mariana Goldfarb surge com o corpo cheio de terra

A modelo Mariana Goldfarb fez uma publicação chamativa nas redes sociais. Ela surgiu de biquíni e com o corpo todo coberto de terra. Na legenda da postagem, a esposa de Cauã Reymond revelou que está estudando uma ciência diferenciada: a Ayurveda. Além de mostrar os tratamentos alternativos, ela falou a respeito na legenda.

Estou me formando como terapeuta Ayurveda para somar à Nutrição. O Ayurveda é a considerado a medicina mais antiga do mundo e um de seus princípios é que todo indivíduo é único e que só é considerado saudável se estiver com o perfeito funcionamento dos sentidos, felicidade mental e elevação espiritual e é na natureza onde se encontra todos os nutrientes necessários para a nossa sobrevivência. A medicina usa de ervas, alimentação, conexão com a natureza, exercício físico para prevenir e tratar doenças e prolongar a vida e o bem estar”, encerrou ela, que recebeu milhares de curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Mariana Goldfarb no Instagram:

Luísa Sonza

Recentemente, Mariana Goldfarb usou as redes sociais para falar sobre os ataques sofridos pela cantora Luísa Sonza na web. Em seu perfil no Instagram, ela deixou um textão em que faz uma reflexão a respeito do que a artista tem passado nos últimos tempos.

“Você já falou alguma coisa assim: ‘ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘eu não sei por que ele está com ela’? Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”, disse a famosa.

Relacionamento com Vitão

Em outro ponto, a musa citou que Sonza vem sendo detonada nas redes sociais desde o ano passado. Naquela ocasião, ela anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes e o namoro com o cantor Vitão, que também terminou recentemente.

Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”, disse.

Goldfarb ainda reclamou de cobranças sobre o corpo que ela mesma recebe. “O tanto de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustador e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta na sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta na sua vida? Zero”, opinou ela, que ainda falou sobre as conquistas das mulheres.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›