Mariana Rios comenta sobre aborto espontâneo em livro: “me transformou”

Mariana Rios (Reprodução)
Mariana Rios comentou sobre aborto em novo livro (Reprodução)

Depois de sofrer um aborto espontâneo, em meados deste ano, a atriz Mariana Rios acaba de lançar um livro que, abordará o processo difícil da famosa. A obra intitulada de “Basta Sentir”, apresenta diversos momentos da beldade que, espera levar reflexões aos leitores.

“Sempre soube que um dia escreveria um livro contando a minha história de vida. Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”, disse ela, em conversa com a revista Quem.

Em seguida, a musa que ostenta positividade, comentou sobre a prática positiva; “No livro eu divido experiências minhas em relação a sentir e realizar. Nós somos energia. Tudo é energia. Quando você condiciona seu cérebro a pensar no que realmente deseja, e aprende a direcionar seu pensamento para aquilo que é positivo, sua vida muda. Esse método simplesmente nasceu comigo. Ninguém me ensinou. Aos 22 anos que fui entender a força que tinha dentro de mim”, afirmou ela.

Momento doloroso

No livro, o aborto espontâneo é contado de forma detalhada e, segundo a cantora, isso a transformou; “Foi logo no final do processo, quando perdi meu bebê. Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional. Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”, comentou a estrela que, questionada sobre a preparação da obra, afirmou que chegou a reunir uma equipe para lhe ajudar.

“Reuni uma equipe para me ajudar durante o processo de escrita. Achei fundamental fazer isso, já que esse é meu primeiro livro. Escrevi 900 páginas em 4 meses, mas essa primeira publicação tem 190 páginas, porque a ideia é dar continuidade a obra. Foi um momento de entrega absoluta e também um mergulho dentro de mim”, contou Mariana Rios que, vem se destacando no reality show sertanejo do Villa Mix.