Após fim do noivado, Mariana Rios desabafa sobre “medo da solidão”

Mariana Rios e Lucas Kalil terminaram noivado de dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Mariana Rios surpreendeu a todos ao anunciar o fim do seu noivado com o
empresário Lucas Kalil. O casal estava junto desde de 2018, e antes da pandemia do novo
coronavírus, chegou até mesmo a anunciar duas cerimônias de casamento, uma no Brasil, mais
precisamente em Araxá, Minas Gerais, terra natal da atriz, e a segunda em St. Moritz na Suíça.

A atriz abriu seu coração nas redes sociais, e respondeu a perguntas de fãs e seguidores, e
fez também algumas revelações, dentre elas a que tem “medo de não encontrar um amor”.

A confissão foi feita nos Stories de seu Instagram, onde ela também deu dicas de como superar o fim de uma relação. No seu desabafo a atriz ainda revelou que tudo na vida existe um “começo
e fim”.

“Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relacionamento por medo da solidão, por egoísmo, ou até mesmo por achar que o outro pertence a ela. Somos seres individuais”, desabafou Mariana.

A atriz ainda completou: “Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relacionamento por medo da solidão, por egoísmo, ou até mesmo por achar que o outro pertence a ela. Somos
seres individuais”, ressaltou.

Mesmo terminando a relação, Mariana Rios afirma que: “Temos um carinho muito grande um pelo outro”, afirmou a atriz à revista Marie Clarie. Ela ainda finalizou afirmando: “Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”.

Mariana Rios tem tido uma 2020 cheio de mudanças, e vários obstáculos, após o adiamento de seu casamento devido à pandemia, a atriz ainda sofreu um aborto espontâneo. O anúncio do aborto veio no mesmo dia que a atriz postou celebrando agradecendo a chegada de julho, mês de seu aniversário, e ainda revelando está grávida.

“Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez trouxe o presente mais lindo mundo: Outro coração batendo dentro de mim”, escreveu na legenda de um post.

Em seguida ela postou que havia perdido o bebê. “Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor”, iniciou ela, que ainda completou: “Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que tudo que acontece é para o nosso bem”, finalizou.