Mariana Rios faz revelação sobre a infância

Mariana Rios revelou momentos difíceis com depressão na época de Malhação (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Mariana Rios fez uma participação para lá de especial no programa Que História é Essa, Porchat?, exibido nesta semana pelo canal GNT. Durante o bate-papo com o apresentador Fábio Porchat, a famosa foi questionada sobre quem foi seu primeiro crush. Ela revelou que era Patrick Swayze, que trabalhou em filmes que faziam sucesso quando ela era criança.

“Eu tinha 8 anos, eu era apaixonada por ele. Comecei a fazer terapia por conta dele. Me apaixonei muito por ele. Assistia o filme dia inteiro. Chorava. Ficava o dia inteiro fazendo aquele dedinho que ele faz chamando a menina pra dançar. Meu dedo tava quase gangrenando, dando câimbra de tanto que eu fazia aquilo. Eu chorava e minha mãe fazia ‘minha filha, você tem que parar. Ele é muito mais velho que você‘”, contou a artista.

Na sequência, Rios revelou que respondia a mãe e dizia que ela não entendia o que era o amor. “Aí ela disse que ia me botar na terapia. Me colocou. Aí acabou Dirty Dancing. Mas veio Ghost”, finalizou ela, citando o filme Ghost – Do Outro Lado da Vida. Além de Mariana, Johnny Massaro e Clarissa Pinheiro também estiveram no programa.

Depressão

Recentemente, Mariana Rios concedeu uma entrevista para o jornal O Globo. Ela relembrou Yasmin, personagem que interpretou em Malhação nos anos 2000, e relembrou que passava por momentos difíceis em sua vida pessoal naquela ocasião.

“Os dois anos de ‘Malhação’ foram muito intensos [ela estreou em 2007]. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista. Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir”, comentou.

Choro nos bastidores

Na sequência, a famosa dizia que não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo. Ainda que estivesse realizando um sonho, ela se sentia triste e chegava até a chorar nos bastidores da Globo.

Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, finalizou.