Mariana Rios recorda problema financeiro no início de carreira

publicidade

Mariana Rios, de 36 anos, usou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores sobre o perrengue no início de sua carreira. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a atriz contou que não tinha dinheiro na época em que se mudou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.

“Estou aqui com o meu pai e agente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas”, começou ela, que em seguida contou que começou a trabalhar vendendo doces para conseguir uma renda”, começou ela.

“O moço falou: ‘Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos’. Falei, ‘onde vou arrumar esses 100 reais?’. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ficou desesperada

Em outro ponto, Mariana relatou uma situação apavorante ao conseguir o dinheiro necessário para abrir a sua conta no banco. A atriz contou que o seu cartão acabou ficando agarrado no caixa.

“Juntei dinheiro e falei: vou conseguir abrir uma conta. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (tremendo). Saí de lá toda feliz, me deram um cartão… Nossa que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: ‘O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!’. E o medo de perder o meu ‘rico’ dinheiro?. Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó.”

Por fim, a artista contou que se sente bastante contente com o seu saldo bancário atual: “Agora é só sorriso. Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus. é muito gratificante quando você olha para o trajeto e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas”, concluiu ela.

Fase difícil

Em entrevista recente a revista Marie Claire, Mariana Rios abriu o coração sobre uma fase delicada de sua vida, no ano de 2020. Na ocasião, a famosa sofreu um aborto espontâneo, em decorrência de uma doença autoimune:

publicidade

“Acho que ano passado potencializou uma mudança positiva em mim. Acredito que nada na vida acontece por acaso, mas precisamos ter muita inteligência emocional para saber que tudo passa. É assim que eu levo. O ano passado, para mim, foi um ano de uma grande transformação, que não vejo pelo lado negativo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›