Mariana Ximenes aparece em foto inusitada e desperta elogios

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes divulgou clique de biquíni (Reprodução/ Instagram)

Mariana Ximenes sempre se destaca nas redes sociais com os seus cliques ousados e quentes. Desta vez, a beldade apareceu nadando como uma sereia, e roubou a cena.

Na foto, o bumbum durinho da gata que ficou bem evidente, deixou os seguidores ainda mais apaixonados e encantados. “Ainda na celebração de Iemanjá! Odoyá!  No meu lugar favorito do mundo: mar – onde eu gostaria de estar agora… achados no rolo de câmera”, escreveu ela na legenda.

“Meu Deus, que mulher mais linda desse universo”, disse uma seguidora. “Nossa, eu amo tanto essa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Que bumbum durinho mais lindo”, elogiou a última.

Felicidade

Em conversa com o Gshow, Ximenes comentou sobre a sua protagonista Tancinha, na reprise da novela ‘Haja Coração.’

“Foi uma delícia! Quando recebi o convite, fiquei muito feliz. Tancinha é uma personagem muito marcante para mim. Ela é uma mulher ‘de fibra’, verdadeira, alegre, irreverente e que não leva desaforo para casa (risos). Ela tem humor! Poder reviver essa personagem foi mágico! Nunca imaginei que fosse interpretá-la novamente, foi um reencontro delicioso”, afirmou ela.

Após mencionar o seu amor pela personagem marcante, Mariana contou que acompanha a segunda exibição da trama ao lado de sua mãe.

“Eu tenho acompanhado a novela direto no ar, eu e minha mãe estamos nos divertindo com essa história gostosa que o Daniel Ortiz escreveu! Me ajudou bastante observar a Tancinha diariamente. Também treinei com a minha preparadora, Katia Achcar, mas quando eu coloquei a caracterização dela, entrei no set com o João Baldasserini e com o diretor da trama, Fred Mayrink, tudo aconteceu!”, argumentou ela.

Em outro trecho, a gata que se prepara para estrear em ‘Nos Tempos do Imperador’, relatou saudade da personagem atrapalhada.

“Serei eternamente grata ao Daniel Ortiz, que tornou esse retorno possível! Deu foi uma saudade danada de dar vida à Tancinha!”, finalizou.

Mudanças

Há algum tempo, a influenciadora comentou sobre voltar a morar em São Paulo, após 20 anos no Rio de Janeiro.

“Toda mudança é boa, mas também é ousada. Estou sendo muito bem recebida pela cidade, pelos meus amigos e pela minha família. Eu sempre vinha para cá, pelo menos uma vez por mês. Agora, estou podendo ficar mais perto da minha sobrinha, que fez 2 anos. Está sendo muito importante estar aqui. Mudanças são boas, necessárias. Elas vêm para chacoalhar tudo”, disse ela para a revista Quem.

Confira: