Mariana Ximenes fala sobre Tancinha e vida pessoal

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes comentou sobre vida pessoal (Reprodução/ Instagram)

Com 39 anos de idade, a atriz Mariana Ximenes se despediu mais uma vez de sua personagem Tancinha, na novela “Haja Coração”,  que acaba de ser reprisada pela TV Globo. Em conversa com o Gshow, a beldade abriu o coração sobre a sua vida pessoal e revelou planos de se tornar mamãe.

“Acho que é uma entrega muito grande e imagino que seja uma experiência maravilhosa. Me vejo sendo mãe em algum momento, tenho vontade de realizar esse sonho. O tempo dirá o momento certo. A mulher tem que que ter a liberdade de escolher se quer e quando”, comentou ela sobre a maternidade.

Em seguida, a gata que em breve estreará na novela “Nos Tempos do Imperador”, revelou ser uma mulher apaixonada pela vida. Ela ainda afirmou que adora curtir a sua própria companhia.

“Eu sou movida a paixão porque amo viver, amo a vida. Mas quando tenho meus momentos de ficar sozinha, isso não é um problema para mim. Eu adoro a minha companhia (risos). Mas sou bem apegada aos meus amigos e a minha família. Como diz Jorge Amado: ‘A amizade é o sal da vida”, afirmou Mariana Ximenes.

Tancinha

De acordo com a global, Tancinha é uma de suas personagens favoritas. Ao se despedir pela segunda vez da história de Daniel Ortiz, a gata afirmou que se sente com uma missão cumprida.

“São muitos sentimentos juntos! É aquela sensação de dever cumprido, porque vi que o público mais uma vez se divertiu e torceu por ela, vibrou com a personagem e, assim como ela, ‘me ficou todo divididinho’ entre BetoApolo Por outro lado, já dá uma saudade dessa personagem tão forte, amorosa, carinhosa. Estou adorando a oportunidade de revisitar as histórias que já contei nessa vida. Tancinha é um dos meus xodós!”, falou ela.

Cobranças

Em um outro momento do bate-papo, Mariana confessou que sempre foi aquela pessoa que se cobra demais, mas durante a pandemia vem tentando trabalhar nessa questão pessoal.

“Eu sou muito disciplinada e entregue ao meu trabalho. Quero sempre fazer o melhor. Na pandemia, aprendi a me assistir com mais leveza do que nos trabalhos anteriores. Antes era muito severa nessa análise (risos). Agora já aproveito mais, me divirto mais. Mas, sim, às vezes penso no que poderia ter feito diferente, o que ainda tenho a melhorar. Procuro embarcar e ser levada pela história!”, finalizou ela.