Mariana Ximenes provoca com peça vermelha justinha

Mariana Ximenes está no elenco de Nos Tempos do Imperador; atriz tem apelido nos bastidores da novela da Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Ximenes arrasou ao surgir em fotos com peça vermelha (Foto: Reprodução)

No ar na reprise da novela A Favorita, a atriz Mariana Ximenes usou as redes sociais para dividir novas fotos, e recebeu uma chuva de elogios com suas fotos aproveitando um belo dia de sol e piscina.

Nos registros, a beldade aparece lendo, bem concentrada, com uma peça vermelha bem fininha, que valorizou ainda mais suas curvas saradas e bem definidas. “Flagras de domingo”, disse ela.

“Minha nossa senhora, é por isso que eu falo que essa mulher sabe ser perfeita, meu Deus do céu, é de babar demais da conta”, afirmou um rapaz. “Espetáculo de lindeza”, disse o segundo. “Eu amo tanto”, declarou o último.

Haja Coração

Já em conversa ao Gshow, Mariana Ximenes comentou sobre a emoção que sentiu ao assistir a reprise de Haja Coração durante o tempo que as novelas inéditas foram suspensas da Globo, por causa do aumento do coronavírus em todo o Brasil.

“Eu tenho acompanhado a novela direto no ar, eu e minha mãe estamos nos divertindo com essa história gostosa que o Daniel Ortiz escreveu! Me ajudou bastante observar a Tancinha diariamente. Também treinei com a minha preparadora, Katia Achcar, mas quando eu coloquei a caracterização dela, entrei no set com o João Baldasserini e com o diretor da trama, Fred Mayrink, tudo aconteceu! Serei eternamente grata ao Daniel Ortiz, que tornou esse retorno possível! Deu foi uma saudade danada de dar vida à Tancinha”, afirmou.

Na época, ela chegou a gravar uma versão alternativa para o final da personagem Tancinha, e disse ter amado o convite para dar um novo “fim” à história de amor.

“Foi uma delícia! Quando recebi o convite, fiquei muito feliz. Tancinha é uma personagem muito marcante para mim. Ela é uma mulher ‘de fibra’, verdadeira, alegre, irreverente e que não leva desaforo para casa (risos). Ela tem humor! Poder reviver essa personagem foi mágico! Nunca imaginei que fosse interpretá-la novamente, foi um reencontro delicioso”, comentou.

“Achei que voltaria apenas em ‘Nos Tempos do Imperador’, mas fui surpreendida em dezembro por esse convite e a oportunidade de reencontrar o João Baldasserini, o texto do Daniel Ortiz, minha Tancinha… Foi uma delícia. A equipe estava reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança. Tudo correu muito bem”, relatou a beldade.

Confira a publicação de Mariana Ximenes: