Marido de Ana Hickmann chora com possibilidade de novo câncer

Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)
Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)

Alexandre Corrêa, esposo da apresentadora Ana Hickmann, voltou a desabafar sobre o câncer de pescoço ao qual foi curado. O empresário, afirmou ter medo da doença ter uma reincidência, algo que é comum em pacientes do tipo.

Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube da apresentadora, Alexandre comentou sobre o assunto e chegou a chorar ao relatar os momentos difíceis pelos quais passou nos últimos meses para superar o problema de saúde.

“A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de novo”, afirmou Alexandre no vídeo.

“Enquanto estiver aqui, vou lutar. Mas sem melodrama, a gente convive com medo”, continuou o pai do pequeno Alexandre, de 6 anos, que confessou ainda estar se recuperando do doloroso tratamento, que durou alguns meses.

Alexandre recebeu a notícia de que estava curado do câncer no início de fevereiro. Através de seu perfil do Instagram, ele contou que estava totalmente recuperado da enfermidade que estava tratando desde outubro do ano passado.

Festinha de casamento

No último mês Alexandre e Ana Hickmann completaram 23 anos de casados. Em seu perfil do Instagram a apresentadora mostrou alguns detalhes da festinha de comemoração que realizou com a família.

“Detalhes do nosso aniversário de casamento. Eu e o Alexandre Correa celebramos nossos 23 anos de casados com a nossa primeira festinha oficial. Claro que não foi nada muito grande já que ainda não podemos dar festas de verdade, mas foi lindo, teve muito amor, carinho, cumplicidade e celebração à vida. Nós organizamos tudo e eu até dei uma empolgada com a decoração, que vocês sabem que eu amo!”, escreveu Ana na descrição do vídeo.

Em uma outra publicação, a famosa mostrou novas fotos da decoração. “Bom dia!!! Olha que lindo!!! Achei as fotos da decoração que preparei na semana passada para nosso aniversário de casamento. Ficou tudo tão delicado. Olha o detalhe da mesa essa flores”, escreveu ela.

A famosa aproveitou a comemoração para fazer um vídeo mais longo para seu canal do Youtube, onde mostrou como escolha das flores até a montagem da mesa. Após tudo ficar pronto, ela contou que estava muito emocionada.

“São tantos anos juntos, tanta coisa que nós já passamos. Tantas provações, tantas superações. É difícil falar. Mas acho que o nosso casamento é aquele, mesmo o padre não tendo falado ainda para a gente, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte nos separe. Vale para nos dois – disse ela, prometendo que quando o casal completar 25 anos juntos vai comemorar com uma grande festa de casamento.”, revelou.

 

Veja mais ›