Marido de Sandy, Lucas Lima conta como aborda bullying com o filho

Lucas Lima contou a forma que fala de bullying com o filho (Foto: Reprodução)

Pela redes sociais, o músico Lucas Lima abriu uma caixinha de perguntas para falar com os fãs, e questionado sobre a forma que fala sobre bullying com o filho Theo, de 6 anos de idade, o marido de Sandy abriu o jogo e argumentou sobre o assunto na web.

“Sofri bullying, de apanhar dos guris, mas o pior é que eu fazia bullying. Até hoje lembro da menina. Eu enchia o saco dela. Queria encontrá-la para pedir desculpa, mas acho que nunca vou conseguir”, iniciou ele se referindo à sua infância.

“Sobre meu filho… Sempre pensei em preparar ele para receber e se livrar do bullying, mas também para não fazer o bullying. Muitas vezes é o filho que faz, né?”, confessou o famoso.

Faculdade de música

Há pouco tempo, o artista desabafou nas redes sociais sobre a sua história com a música, e exibindo um diploma, confessou que não imaginava que isso mudaria a sua vida.

“Fuçando nas minhas coisas esbarrei nessa lindeza aí. Foram 5 anos muito malucos e sensacionais. Quando eu resolvi tentar o vestibular eu não fazia ideia do quanto essa faculdade mudaria minha vida. Foi lá que comecei a me interessar por trilhas, conheci um pouco sobre história da arte, voltei a ter contato com a música num nível mais intenso, interno e despretensioso. Eu trabalho com música desde os 7 anos, então nunca convivi com a música sem que ela estivesse diretamente ligada ao trabalho”, iniciou ele.

“Mas lá era só música pela música, só arte pela arte mesmo. E isso mudou tudo. Tem um contraste evidente em tudo que eu fiz antes e depois da faculdade e eu sou muito grato a isso. O lance é que não é todo mundo que se beneficia tanto com uma faculdade de música (os melhores músicos que eu conheço não fizeram), mas pra mim foi um divisor de águas, um lance que mudou completamente minha vida e ao qual eu sou muito grato. Fora que o cara mandar um “BACHAREL EM MÚSICA” é uma balaca”, concluiu Lucas.