Mariana Belém relembra morte de irmão, filho de Cissa Guimarães

Mariana Belém e família (Reprodução)
Mariana Belém e família (Reprodução)

A cantora Mariana Belém deixou os seguidores emocionados neste domingo (19), após compartilhar uma grande homenagem ao seu irmão, Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora Cissa Guimarães. O rapaz morreu há dez anos.

Rafael foi fruto da relação de Raul Mascarenhas e Cissa Guimarães. O jovem morreu aos 18 anos vítima de um grave acidente no Rio de Janeiro. Ele passeava de skate em um túnel interditado, quando acabou sendo atropelado por um carro desgovernado.

Em seu perfil do Instagram a filha de Fafá de Belém prestou uma homenagem ao meio-irmão e compartilhou uma série de fotos onde aparece ao lado do garoto. Emocionada, ela relembrou o trauma da perda.

“Meu irmão, nosso anjo. 10 anos sem você. Dez anos. Recebi recentemente essa foto que a Cissa mandou em que minha foto ficava no mural do seu quarto (te mandei em uma carta quando morei fora), juntei aqui com outras fotos (inclusive a nossa última juntos com nosso pai e nossas irmãs em abril de 2010) em uma linha do tempo que se encerrou cedo demais para nós que tanto te amamos”, iniciou.

https://www.instagram.com/p/CC2bW5TBYJS/

E continuou: “Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. Chorei pensando na dor das minhas irmãs, Mila Soltman e Mariah Mascarenhas, e dos irmãos que você me deu João Velho e Thomaz Velho”.

“Chorei por não poder jamais entender como minha mãezinha, Cissa, e meu pai, Raul, sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha. Obrigada, mãezinha Cissa e Paps, pelo presente Rafael. Pelo nosso anjo”, finalizou.

O falecimento de Rafael também foi relembrado por Cissa Guimarães. A artista usou sua rede social para homenagear o filho e se disse presenteada pelos anos que passou ao lado do garoto.

“10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, escreveu.