No Faustão, Cissa Guimarães relembra morte do filho

Cissa Guimarães desabafou sobre a morte do filho (Foto: Reprodução)

Depois de não renovar contrato com a TV Globo, Cissa Guimarães participou do Faustão na Banda nessa quarta-feira (23), e ao relembrar a morte do filho Rafael Mascarenhas, que morreu há mais de dez anos por causa de um atropelamento, a famosa corrigiu o apresentador que disse que ela ‘perdeu o filho’.

“Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está aqui”, declarou a famosa.

Com o coração aberto, ela ainda declarou que os responsáveis pela morte do amado ficaram apenas dois dias presos. Abatida ao falar sobre o assunto, a estrela disse acreditar na felicidade de Rafael e em sua luz.

“Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar. Eu batalhei tanto, mas é uma impunidade absurda. Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco é que essa família, essa mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam”, afirmou.

Gratidão

Em Outubro, Cissa Guimarães deixou os fãs surpresos ao revelar que não estava mais na TV Globo, e como consequência, não apresentaria mais o programa É De Casa. Nas redes sociais, ela falou sobre ter ficado 40 anos em uma única empresa e demonstrou gratidão.

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história — minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos. Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram. Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei”, argumentou.