Marina Ferrari surpreende com peça recortada e exibe corpão sarado

Marina Ferrari
Marina Ferrari (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Marina Ferrari foi outra famosa que marcou presença na segunda noite da Farofa da Gkay e arrasou no look! Para curtir a festa, ela apostou em uma peça toda recortada, deixando em destaque seu corpo sarado e as curvas definidas.

Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda 13 transformou o abadá do evento em um vestido micro, com aberturas na parte do abdômen e também na cintura. Ao posar para fotos, ela esbanjou beleza, estilo e muita simpatia.

No Instagram, onde soma mais de 5,4 milhões de seguidores, Marina Ferrari também compartilhou algumas fotos mostrando o look usado na festa. “Dia 2 da farofinha da DONA!”, escreveu ela na legenda do post.

Por lá, fãs e admiradores que acompanham a musa fitness na rede social rapidamente deixaram os melhores elogios e comentários para ela.

“Não erra nunca! Seu corpo tá lindo”, disse Paula Biazin. “Muito gata. Que look!”, comentou Luana Targino. “Deusa”, exaltou Whendy Tavares. “Gente que look é esse? Sempre entregando tudo”, elogiou uma seguidora. “A mais gata da festa”, declarou mais uma internauta.

Confira as fotos de Marina Ferrari na Farofa da Gkay:

Segredo do corpão sarado

Outro dia, Marina Ferrari concedeu uma entrevista à revista RG, onde abriu o jogo sobre o segredo para ter o corpão sarado. A influenciadora explicou que é apaixonada por esportes desde os 14 anos e destacou que isso contribui muito com seu físico atual.

“Adoro praticar atividade física, qualquer esporte mesmo. Quanto a alimentação, eu amo comer besteira, mas no dia a dia também gosto muito de comidas da terra, tudo com equilíbrio”, ponderou.

Marina também citou alguns dos esportes que ela costuma praticar: “Gosto muito de qualquer esporte. Também jogo volei, beach tênis, squash, futebol, ando de patins… Estou sempre buscando algo para fazer”, revelou a musa, que confessou não gostar tanto de fazer musculação.

“A musculação é o mais sofrido porque eu malho com personal, então é sempre muito dolorido, mas suportável, claro. Além disso, é mais lento e eu gosto de coisas mais ativas”, explicou.

Sobre a alimentação, Marina destacou que, no dia a dia, busca comer comidas da terra, como inhame, macaxeira, batata-doce, carne, ovo e muita fruta. Já aos sábados e domingos, ela abre uma exceção para as “besteiras”, como por exemplo, hambúrguer e pizza.