Marina, filha de Gugu Liberato, é presa nos EUA e motivo vem à tona

Marina Liberato e Gugu
Marina Liberato e Gugu (Reprodução/Instagram)

Um caso polêmico envolvendo uma das filhas do Gugu Liberato veio â tona nesta quinta-feira (01). De acordo com o Em OFF, a jovem Marina Liberato invadiu uma casa em 2020, em Royal Estates Boulebard, localizado em Orlando, nos EUA.

A coluna mostrou o boletim de ocorrência que foi registrado pela polícia local, e segundo os depoimentos, a confusão começou na madrugada do dia 18 de março daquele ano.

Herdeira de Gugu foi detida após invadir residência norte-americana

Os policiais falaram que Marina, também filha de Rose Miriam, “entrou numa residência privada localizada na Royal Estates Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano”.

A herdeira teria participado de uma festa dada por Guilherme Moltinho, e segundo Patricia, a mãe de Guilherme trabalha limpando casas e também costuma limpar a dela. Sendo assim, o jovem pegou as chaves da mãe sem autorização e deu uma festa.

O rapaz convidou várias pessoas para a festa que deu numa casa que não era dele, foi então que uma amiga de Patricia recebeu uma ligação do vizinho, só que ela estava no Brasil.

O vizinho contou que viu pessoas desconhecidas entrando na casa de madrugada, e chamou a polícia para as autoridades verem o que estava acontecendo.

Ao chegarem no local, os policiais viram Guilherme saindo da casa com um pequeno aparelho de show no pescoço, que de acordo com a proprietária da casa, pertence a ela.

Patricia prestou queixa por roubo de residência, e já na delegacia, Marina leu seus direitos e preferiu não falar nada sem a presença de um advogado. A filha do apresentador foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça, o JAC, que se trata de um centro de processamento para jovens sob custódia por atos delinquentes.

A mãe de Marina e viúva de Gugu foi informada sobre a situação envolvendo a filha, mas o portal não revelou mais detalhes sobre o que aconteceu depois. Vale lembrar que os filhos de Gugu e a mãe dos jovens ainda lutam pela herança do apresentador, que morreu em 2019.