Marina Liberato, filha de Gugu se pronuncia sobre detenção nos EUA e choca

Marina Liberato
Marina Liberato (Reprodução/Instagram)

Após circular a notícia da prisão de uma das filhas de Gugu Liberato, a assessoria de imprensa do Nelson Wilians Advogados, que responde judicialmente por Marina Liberato, resolveu explicar o que aconteceu.

Segundo o Em OFF, a herdeira de Gugu invadiu uma casa em 2020, em Royal Estates Boulebard, localizado em Orlando, nos EUA. O portal também mostrou o boletim de ocorrência que foi registrado pela polícia norte-americana.

Advogado da jovem disse que o caso foi resolvido na época

Segundo a assessoria do advogado, a situação aconteceu quando as jovens tinham apenas 15 anos de idade, fato esse que acabou sendo resolvido na época, sem maiores problemas.

“Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas”, disse a assessoria.

Na sequência, foi dito que o vazamento é apenas mais uma informação fora de contexto, com objetivo de desqualificar as gêmeas do Gugu que estão em meio à luta da mãe pela herança do apresentador.

“Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”, falou a advocacia.

Sobre a invasão, o jornalista Erlan Bastos falou que a jovem foi detida após entrar na residência de uma pessoa sem autorização. A proprietária, Patricia Quintilliano, prestou queixa na polícia após um vizinho lhe contar que viu desconhecidos entrando em sua casa enquanto ela estava fora.

O filha da empregada que trabalhava na casa da proprietária pegou as chaves da patroa de sua mãe, sem autorização, e deu uma festa para os amigos. O rapaz também teria saído da casa que não era sua com um aparelho de som no pescoço, que de acordo com a proprietária da casa, pertencia a ela.

Na época, a mãe das gêmeas e viúva de Gugu, Rose Miriam, foi chamada para prestar esclarecimentos.