Marina Ruy Barbosa revela fama de ‘pão dura’ e diz ter um bom patrimônio

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa aproveitou um momento de interação com os fãs para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre as perguntas que recebeu, um seguidor quis saber se ela “pode gastar quanto ela quiser”.

A atriz, por sua vez, comentou que apesar de poder gastar, por ter seu próprio dinheiro, ela é uma pessoa econômica e que isso, consequentemente, fez com que ela conquistasse um bom patrimônio ao longo dos anos.

“Poder eu posso, porque tenho o meu próprio dinheiro né… Trabalho desde os 9 anos e hoje, graças às oportunidades e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura.”, afirmou ela.

Na sequência, Marina revelou sua fama de “pão dura”, dizendo que é chamada assim por sua mãe, que inclusive, insiste para que ela gaste mais.

“Mas não sou compulsiva, não. Minha mãe até fala que eu sou pão dura e deveria gastar mais (risos)”, disse ela, que em seguida, escreveu uma frase reflexiva sobre o assunto: “Mas acredito que: ‘Quem guarda sempre tem’. Então, se dá pra guardar…”, comentou a atriz de 25 anos.

Ainda no bate-papo com os seguidores, a artista explicou como aprendeu a lidar com as críticas e comentários maldosos que recebe por ser uma pessoa famosa.

“Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, afirmou.

Amor próprio

Solteira desde o início do ano, após se separar do empresário Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa comentou em entrevista recente à revista Glamour, sobre amor próprio.

“Nada é mais importante do que se amar e se valorizar. Só quando a gente se ama e se respeita de verdade é que estamos prontos para amar os outros. Sempre aprendi que olhar para dentro é tão importante quanto olhar para fora – e eu tento praticar isso na minha vida”, refletiu a famosa.

Ainda no assunto sobre amor, ela lamentou que esse sentimento precioso, esteja cada vez mais escasso no dia a dia das pessoas.

“Eu diria que qualquer tipo de amor é mais do que precioso. Parece que está em falta, que é matéria-prima escassa… Eu sou a favor de praticar todo o tipo de empatia, de carinho, de gestos de afeto. Demonstre hoje, viva hoje. Amor não é fonte finita, tem para todo mundo. Para família, para os amigos, para os parceiros, para os colegas, para o próximo”, ressaltou ela.