Mateus Carrieri assume nova namorada e fã reage: “casal lindo”

Mateus Carrieri em A Fazenda (Reprodução)
Mateus Carrieri assumiu novo namoro nas redes (Reprodução)

Pela primeira vez, o ator Mateus Carrieri divulgou em seu Instagram um clique bem romântico, ao lado da nova namorada, Day Ribeiro. Na foto, o ex-participante de A Fazenda aparece coladinho no pescoço de sua companheira, que segundo os fãs, combina perfeitamente com ele.

“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente . Mas confesso que fazer a legenda desse post tá bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar???? Vcs que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem? Me digam”, escreveu ele na legenda do post.

“Uau, que casal mais lindo, quero desejar as maiores felicitações do mundo, que sejam muitos felizes e amados”, desejou um rapaz. “Sem comentários, como eu amo esse homem, cuide bem dele”, pediu a segunda pessoa. “Nossa, mas que gatos”, confessou a última.

Transição de gênero

Em recente entrevista ao podcast Paternidade.doc., Mateus Carrieri argumentou sobre o processo de transição de gênero do filho Domenico, também chamado de Nico.

No bate-papo, ele revelou que está preparando o seu psicológico para lidar com todas as mudanças do parente, que antes se chamava Anna Francesca. Segundo o famoso, algumas pessoas conseguem ser hipócritas quando se trata do assunto.

“Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir… Porque muita gente fala: ‘Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho’. E aí pra mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”, falou ele.

De acordo com Carrieri, os sinais são mostrados a ele há bastante tempo. Por ser uma mudança delicada, nem sempre o filho chegará aos pais e abrirá todos os seus conflitos internos e externos.

“Desde que comecei a perceber, porque eles não falam, né? Eles não veem e contam tudo logo de cara. Nem eles sabem [sobre orientação sexual e gênero]. Mas você começa a perceber alguns sinais, que podem ser algum sinal ou não. E quando comecei a perceber esses sinais, em minha cabeça já veio: ‘Está tudo certo!’. Não tem problema nenhum. Tenho que me preocupar com as coisas que os pais se preocupam: se vão bem na escola, se são educados, se têm bom caráter”, disse ele.

Confira: