Matheus Mazzafera se pronuncia após ser acusado de plágio

Matheus Mazzafera
Matheus Mazzafera (Reprodução/Instagram)

O youTuber Matheus Mazzafera se envolveu em uma polêmica com um influenciador chamado Janielson, que o acusou de copiar seu conteúdo nas redes.

Janielson chegou a comparar imagens de postagens iguais para comprovar a cópia. Sem negar o plágio, Matheus respondeu a acusação do influenciador e disse que resolveria tudo com seu administrador.

“O Matheus Mazzafera simplesmente seguiu minha página e simplesmente tira print de todos os meus posts, só coloca a logo da página dele, como se ele tivesse o trabalho de ter criado o título, pego as fotos com os cortes já feitos. Isso me irrita de uma maneira tão grande!”, falou o influenciador.

Na sequência, Mazzafera ressaltou que a atitude de plagiar o conteúdo não estava certa e ainda desabafou que o mesmo acontece com ele todos os dias.

“Vou mandar pro meu administrador! Isso não está certo! Vou ver isso já! Beijão e obrigado por me falar. Te mandei uma mensagem […] Acontece todo dia o contrário também de pegarem da nossa página”, falou o youTuber.

Para completar, Matheus explicou que por serem memes, acabam virando alvo mais fácil de plágios. “Por ser foto e meme, acontece muito. Mas vai ficar tudo certo”, finalizou.

Desabafo sobre homofobia

Em vídeo polêmico publicado no canal de Mazzafera, o YouTuber contou que já tentou tirar a própria vida durante sua adolescência. Ele começou dizendo que não queria morrer, mas estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos pais.

“Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco”, relembrou, na ocasião.

Na sequência, o famoso confessou que hoje está muito feliz e que pretende fazer a diferença para a nova geração. “Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, contou o influenciador.

Hoje, o produtor de moda tem 42 anos e coleciona mais de 8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.