Mayra Cardi vai às lágrimas ao falar da morte de pai: “me emociona”

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (23), a influenciadora Mayra Cardi usou o Instagram para relembrar a morte de seu pai. Emocionada, a famosa postou vários vídeos comentando sobre os últimos dias ao lado do pai.

Mayra contou que seu pai, que faleceu em 2014, passou por um tratamento doloroso para se curar de um câncer, mas acabou não resistindo. Ela afirmou que o pai chegou a ficar sem memória.

“Meu pai faleceu não exatamente por conta do câncer, mas por consequência dele. Ele teve encefalite cerebral e ele era um dos homens mais inteligentes que eu conheci na minha vida”, contou.

“Esta doença corrói e machuca algumas coisas, no caso dele foi a memória. Então a cada cinco minutos ele se esquecia completamente de tudo. De onde ele estava, do que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas (…) Essa história obviamente ainda me emociona”, acrescentou Mayra.

Maternidade

Mãe pela segunda vez, Mayra causou polêmica ao opinar sobre a maternidade. A musa fitness afirmou que nem todas as mulheres deveriam ser mãe. A ex-bbb ainda sugeriu que todas as mulheres deveriam passar por um curso.

“Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu falar funcione. Quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe. A maternidade não é para todo mundo. Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos”, iniciou a beldade.

“Pela criança, pela mulher, não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser. Você tem um filho para realizar um sonho, os desejos da sociedade de modo geral, uma família feliz! Quando você se torna mãe, você entende que daquele filho é para você. O ato de ser mãe é muito altruísta. No sentido de que você vive para o outro, isso não é opcional, toda mãe é assim. Ser mãe é sensacional, você se torna mais forte, mais empoderada, segura. Mas você vive por aquele ser, nos primeiros anos”, contou ela.