Mayra Cardi volta a elogiar Arthur Aguiar: “ele é muito presente”

Mayra Cardi elogiou o ex-marido Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi resolveu usar os stories do Instragram na manhã desta quinta-feira (17), para render diversos elogios ao ex-marido Arthur Aguiar. Segundo a empresária, o ator é um excelente pai para a filha Sophia, de dois aninhos de vida.

“Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais junto. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente”, começou ela, que continuou.

“Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria”, afirmou a coach.

Em seguida, a beldade reafirmou que os cuidados diários com a filha, estão em sua responsabilidade na maior parte do tempo. “Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu”, falou ela.

Avaliação de Arthur

No inicio da semana, o famoso fez uma avaliação do ano de 2020 que, está em sua reta final. Segundo o galã, foi um período de evolução em sua vida.

“O ano está acabando. Esse ano foi de muito aprendizado, principalmente para mim. O importante é a gente conseguir pegar essas situações que acontecem com a gente, que é óbvio que a gente tem responsabilidade, e saber dar a volta por cima, se transformar, olhar para a dentro, enxergar os nossos defeitos e falhas e evoluir”, disse ele.

Arrependimento

Em meados deste ano, a separação de Mayra com Arthur tomou conta dos veículos de comunicação. Em um bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, a ex-BBB contou que se arrepende de ter exposto o ex-companheiro da forma que fez.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, finalizou ela.