MC Cabelinho sofre intolerância religiosa após publicar foto

MC Cabelinho
MC Cabelinho sofre intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor MC Cabelinho, que em breve estará na novela Vai na Fé, da Globo, sofreu intolerância religiosa nas redes sociais. O artista publicou uma foto em homenagem ao orixá, Oxóssi, por tudo que tem recebido na carreira musical.

Os internautas, observando a foto, iniciaram uma série de comentários ofensivos e preconceituosos contra o cantor e alguns chegaram a compará-lo com um “demônio” por ser de religião de matriz africana.

“Por isso que ganhou fama, entregou a alma para o satanás”, disparou um seguidor. “Você não precisa disso, tem talento demais para seguir essa religião ruim”, comentou outro internauta. “Isso é coisa do demônio, um dia ele vai pagar por isso”, exclamou outro.

Apesar dos comentários preconceituosos, muitos cantores e famosos elogiaram a coragem de MC Cabelinho de ter exposto sua religião. “Eu vi chover, eu vi relampear!”, disse Djonga citando um dos pontos de candomblé. “Parabéns, irmão, por não se envergonhar da sua fé”, comentou um seguidor.

Disco novo

O cantor MC Cabelinho, em recente entrevista à Marília Gabriela, no YouTube, viralizou bastante nas redes sociais. O artista desabafou sobre o novo disco, “Little Love” e ainda contou que colocou todo o sentimento no álbum que virou sucesso em poucos dias.

“Tem um caos no começo de tudo. O disco começa indo muito bem, depois ele vai se entristecendo. O nome da minha música para Bella, eu coloquei minha cura, porque foi quando tudo isso passou. Eu conheci ela e todo esse caos passou e ela me fez enxergar as coisas diferente…Ela me ensina muitas coisas”, disse.

Além das músicas falando sobre vivência, o cantor também fez um dueto com a cantora Gloria Groove. Ao lado da GG, o artista conseguiu emplacar um sucesso que seus fãs não estavam compreendendo, já que a parceria foi com uma famosa da comunidade LGBTIQIA+.

“Acredito muito que o público LGBT vai abraçar esse disco. Eu me sinto muito feliz que o público LGBT me abraça. Ficou felizão… Eles estão comentando meus bagulho. Acho maneiro é esse feat. com a Gloria vai dar mais uma força a isso”.