VÍDEO: Cobra invade show de MC Cabelinho e cantor se revolta

MC Cabelinho
MC Cabelinho (Reprodução/Instagram)

Neste último sábado (11), aconteceu o REP Festival, que foi cancelado no domingo por conta da inundação e estrutura precária. Porém, foi no show do cantor MC Cabelinho que algo inesperado aconteceu.

Enquanto se apresentava no palco do evento, localizado em uma fazenda de Guaratiba, no Rio de Janeiro, diversos sapos e cobras foram para o chão enlameado onde estava a plateia.

Ao ver uma correria, o namorado da atriz Bella Campos perguntou o que tinha acontecido e logo foi informado do que se tratava. “Qual foi? Ah, o pessoal está reclamando que tem uma cobra ali no meio deles. Eu estou fazendo o que eu posso, tá? Depois vocês cobram do responsável do evento”, falou o famoso.

O evento aconteceria também no domingo, mas as chuvas castigaram a cidade e obrigaram as pessoas a ficarem enlameadas mesmo na pista Premium, em que os ingressos saíram por mais de R$ 500.

Veja momento que o cantor interrompe o show:

Problemas do Rep Festival

Devido aos problemas ocorridos no evento, o Procon-RJ informou, nesta segunda-feira (13), que instaurou um processo sancionatório contra os organizadores do evento.

Agora, eles terão 15 dias para apresentar sua defesa. De acordo com o órgão, a multa pode chegar a R$ 12 milhões e vai levar em conta o faturamento já solicitado.

“Entre os motivos que levaram a abertura do processo sancionatório contra os organizadores do evento estão o desrespeito a direitos básicos, a prestação de serviço que acarretou riscos à saúde e segurança dos consumidores, protegidos pela Constituição e pelo Código de Defesa do Consumidor, além do não cumprimento da oferta”, comunicou a nota do Procon-RJ.

Do outro lado, o Rep Festival disse que as fortes chuvas danificaram a estrutura do evento e que por conta disso, o segundo dia de festival foi cancelado.

A direção contou ainda que o cancelamento foi pensando na segurança e mobilidade das pessoas. Aqueles que compraram ingresso para domingo, serão ressarcidos, segundo a equipe.

A equipe falou ainda que, apesar dos atrasos na programação dos shows no primeiro dia, a maior parte foi entregue com excelência dentro das condições apresentadas. A produção também negou a falta de ambulância.