MC Gui sobre treta com Jojo Todynho: “não sou amigo dela”

publicidade

No ano passado, MC Gui e Jojo Todynho trocaram farpas nas redes sociais e o assunto teve grande repercussão. No entanto, parece que os famosos selaram a paz de maneira definitiva. Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, o funkeiro disse que possui uma boa relação com a cantora, mas garantiu que eles não são amigos.

“Mc Gui e Jojo Todynho fizeram as pazes? Fim de treta com a Jojo?”, questionou o jornalista. “Eu na verdade nunca tive treta com a Jojo. Eu até falei: ‘Jojo mas eu nunca falei nada pra tu, você que começou e nunca parou. Mas tá tranquilo, pô. O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Eu também te peço desculpas se errei com você em algum momento”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O rapaz conta que conversou com Jojo, mas deixou claro que não possuem laços de amizade: “Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela”, completou o funkeiro.

Jojo Todynho e MC Gui fizeram as pazes

Em abril deste ano, Jojo Todynho já havia comentado sobre o fato de ter feito as pazes com MC Gui. Os dois se reencontraram no aniversário da cantora Ludmilla.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”, pontuou a cantora. “Está tudo de boa? Me desculpa, mais uma vez”, falou ela. “Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, disse o MC.

Relembre a treta

A treta entre Jojo Todynho aconteceu em dezembro do ano passado, logo após MC Gui ser eliminado de A Fazenda 13. Na época, a funkeira disparou comentários sobre o artista e ele afirmou que ela “queria palco”.

publicidade

“Eu não arrego, não, pode vir. […] Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto. Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?”, alfinetou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›