MC Kevin tinha sonho de realizar “casamento de rico” com festão

MC Kevin e sua esposa, Deolane Bezerra (Reprodução)
MC Kevin e sua esposa, Deolane Bezerra (Reprodução)

O funkeiro MC Kevin contou em recente entrevista que gostaria de realizar uma “festa de casamento de rico”, para celebrar sua união com Deolane Bezerra. A fala do artista foi dada durante uma conversa com a influenciadora Laís Moreira, no Youtube.

Durante a entrevista, que foi a última dada por Kevin, ele falou sobre o noivado com Deolane, que aconteceu há cerca de duas semanas, em Tulum, no México. No início do ano os dois haviam terminado, mas poucas semanas depois retornaram e acertaram o noivado.

“Noivei em Tulum, mas vai ter um casamento. Vai ser top, vou fazer um casamento de rico. [Ela, Deolane, bebe] com força, ela é nordestina. Nunca tinha ido lá [em Tulum]. Era meu aniversário, não queria festa, ‘pai casadão’. Mandei fazer aliança”, disse.

Apesar de ter um relacionamento conturbado com a advogada, Kevin disse que sua esposa era uma pessoa muito cuidadosa com ele. O artista disse que Deolane o ensinou a usar grifes e acessórios caros.

“Ela que me ensinou a usar essas coisas, ouro. Ensinou certinho o pai. Só sosseguei agora, um ano para cá. Ela é, ela é da hora. Ela é advogada criminalista, ela tem que ser assim. Só troca ideia com delegado, essas paradas. Arrumou logo um MC para a vida dela [risos]”.

“O pai é da hora, dou mó carinho. Eu aprendo também e ela também. Minha mulher tem 32 anos, se eu arrumo uma mina da minha idade tá nem aí. Minha mulher é mil grau”.

Kevin faleceu no último domingo (16), após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista, que morreu aos 23 anos, foi enterrado em um cemitério de São Paulo nesta terça (18).

Desabafo

A morte de MC Kevin gerou revolta em parte da família do cantor. Durante o velório, que ocorreu quadra da escola de samba Unidos Da Vila Maria, em São Paulo, Deolane Bezerra soltou o verbo contra os amigos do funkeiro.

Segundo a advogada, a morte de Kevin foi causada por “falsas amizades”. Emocionada, ela fez um longo discurso onde contou os planos que os dois tinham para ao longo da semana.

“O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendia a vida que ele levava. Isso aqui (morte do cantor) é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuidem, gente, porque quem acordou, agora não vai acordar mais”.