MC Livinho anuncia fim do relacionamento com Byanca Gabarron

MC Livinho usou suas redes sociais nesta terça-feira (17), para comunicar aos fãs, sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora Byanca Gabarron. Os dois estavam juntos desde 2016 e são pais do pequeno Olívio, de 3 anos.

Através do Instagram, o cantor postou uma foto em tons de preto e branco, em que aparece dando um beijo em Byanca, durante um passeio de barco. Na legenda, ele disse que não sabe como será o futuro, mas no momento, eles optaram por seguir caminhos separados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro. Todos esses anos ao seu lado foram os melhores. Evoluí muito como homem e pai. Só tenho que te agradecer por essa pessoa incrível que foi a todo momento.”, escreveu Livinho.

Na sequência, ele disse que o fim do relacionamento foi pacífico e a decisão aconteceu em comum acordo. O MC também aproveitou para mandar um recado para sua ex-mulher: “E se chegamos a essa conversa amigavelmente com certeza foi por estarmos evoluídos para respeitarmos o espaço de ambos. Muito obrigado por tudo B.”, finalizou ele. A modelo ainda não se manifestou sobre a separação.

MC Livinho causou preocupação

Em janeiro de 2021, MC Livinho causou preocupação nos fãs, após ser vítima de um suposto sequestro. Na época, o cantor compartilhou alguns Stories onde mostrava estar, aparentemente, sendo perseguido. Horas depois, ele postou um novo vídeo, de poucos segundos, pedindo ajuda. Apesar da preocupação, alguns internautas alegaram que tudo não passava de uma estratégia de marketing do cantor, para anunciar o lançamento de uma nova música.

Com a repercussão, o funkeiro reapareceu nas redes sociais, levantando ainda mais os rumores de que tudo seria uma ‘armação’ e que ele teria desistido da ação, após causar enorme preocupação em fãs, amigos e familiares. Horas depois, ele resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Através dos Stories do Instagram, o cantor afirmou que foi perseguido, desmentindo os boatos de que tudo não passava de uma estratégia de marketing.

“Realmente foi um momento angustiante, foi um momento intenso, eu fui perseguido, entendeu? Onde eu consegui me livrar graças a Deus, e eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros, e eu não quero ser lembrado por uma situação dessa, que eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, explicou o cantor, que nunca mais falou sobre o assunto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›