MC Livinho surpreende ao fazer cover de Ana Carolina e vídeo viraliza

MC Livinho cantou Ana Carolina no TVZ (Reprodução/Multishow)
MC Livinho cantou Ana Carolina no TVZ (Reprodução/Multishow)

MC Livinho viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (22), após fazer uma participação marcante no programa TVZ, do Multishow. Na ocasião, o funkeiro soltou a voz fazendo o cover de uma música de Ana Carolina.

Durante um quadro no qual o convidado divide vocais ao lado da apresentadora Priscilla Alcântara, o artista surpreendeu. Ele soltou a voz cantando a música É Isso Aí, sucesso de Ana Carolina e Seu Jorge, lançado em 2005.

Nas redes sociais muitas pessoas ficaram chocadas com a potência vocal de Livinho, que é conhecido por cantar funks com letras eróticas. “Livinho simplesmente nasceu com a voz de anjo“, disse um fã.

“MC Livinho mandou muito bem no Multishow”, disse uma pessoa. “Sou apaixonado na voz do Livinho. Ele deveria cantar músicas lentas com muitos vocais sempre“, afirmou outro. “Ainda chocada com o vocal do Livinho”, comentou uma admiradora.

E parece que Livinho não deve demorar muito tempo para conquistar outros públicos além do funk. Pouco antes, o paulistano afirmou que está planejando se arriscar no universo do pagode, gênero ao qual ele se identifica bastante.

“A maior parte da minha adolescência pra idade que eu estou hoje, eu passei também ouvindo bastante pagode”, disse o cantor, que está com 27 anos.

Se explicou sobre polêmica

Em janeiro deste ano , MC Livinho enfrentou mais uma polêmica em sua carreira após fazer uma série de postagens enigmáticas em sua rede social. Ele deixou os fãs preocupados após aparecer aparentemente sendo perseguido. 

Na época, em áudios enviados para o jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, o cantor negou que estaria se aproveitando da comoção em cima de um suposto sequestro. Ele garantiu que estava realmente sendo seguido na rua, o que lhe deixou bastante assustado. 

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? E notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música! Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso”, disse ele.

“Eu fui perseguido, entendeu? Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessoas que se alimentam com a desgraça dos outros. E não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, continuou Livinho.