Mc Mirella pede nova chance para diretor do programa

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Mc Mirella, eliminada do Power Couple Brasil junto do seu marido Dynho Alves com 28,12% dos votos, ainda não superou que foi reprovada no reality. A funkeira neste Domingo (30), usou a sua conta oficial do Twitter para pedir para o diretor Rodrigo Carelli uma oportunidade no programa:

“Já foram lá no Carelli falar pra ele fazer a repescagem? Eu quero muito voltar e, diferente do que alguns achavam, eu queria muito estar e ficar lá”, artista fez questão de marcar Rafael.

Os fãs da funkeira depois do tweet, não aprovaram uma possível volta dela ao programa da apresentadora Galisteu:

“Descansa um pouco, vida. Chega de reality e foca nos seus trabalhos aqui fora”, escreveu uma fã.

“Não foi isso que você passou, que o público viu aqui e até a Galisteu comentou. Era nítido que você não aguentava mais aquilo. Óbvio que por pressão agora você deve estar querendo voltar pra mostrar algo diferente, mas se eu puder dar uma dica é: Foca na carreira que é melhor”, apontou outra.

A influenciadora digital nesta sexta (28), durante a live do eliminado do Power Couple Brasil, sugeriu uma possibilidade do que ocorreria caso voltasse ao reality:

“Volto com o meu lado ‘bad Mi’ e ela vai ver o que é xeque-mate”, fala após descobrir que a cantora Marcia Felipe comemorou a sua saida.

Na entrevista do eliminado, perguntado sobre a Deborah, a cantora afirmou não ter entendido muito a perseguição em cima da ruiva:

“Defendi bastante a Deborah, porque a situação que ela passou eu quis poder ajudar ela, dar conselhos e tudo mais. Depois da conversa com as meninas no quarto, eu fiquei um pouco assim… não sabia se era verdade ou não. Fiquei chateada, mas não deixei de falar com ela”.

“A gente não estava tão próximas porque estava querendo aproveitar com as outras meninas que eu estava um pouco distante, por conta de ter ficado mais próxima da Deborah. Aproveitei bastante esses últimos dois dias com as meninas. Não tem muito o que falar da Deborah”

“Só não sei se é verdade as coisas que me falaram sobre ela, porque não vi. Apenas escutei. E o que eu acho dela e continuar achando é que ela tem um jeitinho meio espalhafatosa, mas não vejo maldade nela. Se ela fez alguma maldade eu não vi. Realmente não vi maldade nela e é por isso que tentei ajudar ela no jogo”, complementa a funkeira.