MC Mirella se revolta após perda e acusa perseguição: “Não é possível”

MC Mirella
MC Mirella (Imagem: Reprodução/Instagram)

MC Mirella apareceu muito revoltada em suas redes sociais após ver que a sua conta do Instagram havia sido banida. Em uma sequência de desabafos em sua conta do Twitter, a funkeira lamentou bastante o acontecimento sofrido.

A famosa confessou que estava sofrendo uma perseguição da plataforma por conta de suas postagens. Mirella contou que não usando as suas redes sociais com muita frequência. 

“Só pode ser brincadeira, acabaram de desativar minha outra conta do Instagram. Estão de perseguição comigo, não é possível. Instagram de perseguição comigo. Nem postando direito eu estava, beleza”, disse ela.

Mirella reforçou que usa as suas redes sociais para trabalho, e que, precisa da reabilitação de sua conta para manter todos os seus funcionários.

“Meu, eu estou muito put*, esse povo não deixa o povo trabalhar em paz! Cara, eu preciso trabalhar, eu tenho um monte de funcionários e um monte de gente que depende de mim, tomar no c*”, disparou ela. 

Teve pertences furtados

Recentemente, MC Mirella usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ter pertences em sua casa furtados. Nos stories do seu Instagram, a cantora contou que tem o desejo de pegar as suas malas e se mudar para os Estados Unidos.

“Juro que a minha vontade é pegar uma malinha e ir pros EUA e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe de tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente (só coisa de valor)”, lamentou ela. 

“Olha como eu tenho que ficar. Não aguento mais, juro. Toda hora rouba coisa minha, não aguento mais. É iPhone, só coisa de marca, aí ‘mó’ beleza. Isso que eu mereço“, desabafou ela. 

“Sabe o que é pior? Eu não sei ser falsa, gente. Eu tô no meio de uma festa, não me arrumei mais, porque, tipo, de verdade, até desanimei de me arrumar. Olha a minha olheira de tanto chorar. Eu já tava sem dormir, aí eu chorei e ficou pior. Olha a situação”, encerrou ela.