Médico fala sobre lesão do Neymar na estreia do Brasil na Copa

Neymar
Neymar (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Após a estreia do Brasil na copa, com a Seleção levando a melhor por 2×0 contra a Sérvia, os brasileiros foram às redes celebrar. Mas como nem tudo são flores, muitos ficaram preocupado com a situação do Neymar Jr.

É que o futebolista sofreu uma lesão no tornozelo, antes mesmo da partida acabar, e precisou ser imobilizado no banco. Agora, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, contou a situação do craque ao Globo Esporte.

“Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara. Não existe exame de imagem marcado. Caso exija, faremos. Vai ser decidido à medida que for avaliado amanhã. A expectativa de observação, qualquer coisa agora é prematura”, falou.

Neymar deu o que falar nas redes não só pela lesão, mas também pela forma como reagiu a vitória do Brasil. O atleta deixou o gramado após o fim do jogo, sem se juntar aos outros jogadores que comemoraram o resultado positivo.

Neymar é criticado nas redes

O atleta falou anteriormente que se fizesse um gol na copa dedicaria ao futuro ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Por conta do ocorrido, os internautas que não apoiam Bolsonaro subiram a hashtag Faz o 22, zombando da lesão do atleta e da forma que ele saiu do campo sem celebrar.

Felipe Neto sobre unfollow em Neymar

No mês passado, um internauta perguntou por que o YouTuber Felipe Neto deixou de seguir o futebolista no Twitter, após o craque declarar apoio ao presidente Bolsonaro.

“Ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Só que aí ele começou a curtir posts contra mim e eu fui tirar satisfação com ele no privado. Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso”, falou.

“Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha. Aí eu pensei ‘é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota’. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, explicou ainda.