Medrado revela se vai ser amiga de Dayane Mello

Medrado comentou sobre Dayane Mello (Foto: Reprodução)

Com uma passagem bem curta em A Fazenda 13, Medrado comentou durante uma live no Instagram, sobre voltar a ser amiga de Dayane Mello, que saiu cancelada do programa. De acordo com a rapper, as críticas em relação a isso são diversas.

“Eu esperei ela me procurar, e eu sei que um monte de gente ia me linchar se eu encontrasse ela, mas eu não ia estar nem aí. Eu ia encontrar ela do mesmo jeito, não tô nem ai pra opinião alheia, cada um com o seu problema. Eu gosto dela ponto e acabou”, iniciou ela.

Na sequência, ela garantiu que a relação das duas não vai prejudicar ninguém. “Quem não gosta, problema de quem não gosta. Cada um tem que gostar de quem quer, no final das contas eu gostar dela não vai afetar a vida de ninguém porque eu não vou ela pra casa de ninguém. Não vou passear com ela e vou convidar ninguém, vai ser só eu e ela. Um exemplo”, comentou.

Ao concluir, a cantora demonstrou empatia com a ex-BBB, e disse que ela pode contar com o seu apoio. “Mesmo que ela esteja mal, ela poderia me procurar, procurar um abraço, procurar uma amiga”, pontuou.

Falou tudo

Já em uma conversa com Léo Dias, Medrado contou que não havia sido procurada para fazer parte da final do programa. Além disso, ela revelou que aceitaria entrar em um novo reality, já que hoje consegue perceber os seus erros.

“Até o momento eu não fui convidada para a final de A Fazenda 13. No contrato que nós assinamos [os peões] para entrar no programa, existe uma cláusula que fala sobre isso. Eu perdi o direito de ir para a última festa e também de participar do último episódio. Não me arrependo de ter tocado o sino pois entrei abalada por motivos psicológicos e o jogo em si te deixa ainda mais perturbada. Mas eu aceitaria um novo convite para um reality da Record. Acho que seria uma nova oportunidade, seria como uma nova chance na minha vida”, falou.

Depressão

Para quem não se lembra, a artista recentemente disse em conversa com Luciana Gimenez que, após sair do programa, entrou em depressão e perdeu a vontade de tudo.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver. Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, contou.