Micael Borges recorda trabalho na Globo e revela: “Tenho vergonha”

Micael Borges (Reprodução/Instagram)
Micael Borges relembrou novela na Globo (Reprodução/Instagram)

Micael Borges está longe das novelas da Globo e Record e, ao participar do podcast PODCARAS, o artista que protagonizou Malhação em 2009, admitiu sentir vergonha de muitas cenas exibidas ao longo da novela. Segundo o próprio, ele ainda estava aprendendo a atuar.

“Eu tenho vergonha de algumas cenas minhas, vergonha de algumas cenas de Malhação que eu estava aprendendo muita coisa ainda, tenho vergonha de algumas cenas de Rebelde!”, confessou.

Ainda na entrevista, o famoso respondeu sobre deixar a carreira para ficar com um grande amor. Sincero e direto, ele afirmou que isso quando chega para valer, já está incluso.

“Quando o amor é verdadeiro, ele já tá incluso na carreira. […] Se você tiver que decidir entre ficar com uma pessoa e a carreira, alguma coisa não tá dando certo no seu romance… Ninguém que esteja trabalhando comigo vai me ver perguntar, ou sua esposa, ou a sua carreira, ou é minha família ou é minha família”, desabafou.

Planos futuros

Já em conversa com a revista Contigo, Micael Borges falou que mesmo sendo apaixonado pela profissão de ator, não pode deixar de fazer uma das coisas que mais gosta, que é cantar.

“Me dediquei e me dedico a música, mas tinha na minha cabeça esse desejo muito forte de estar num projeto da Netflix. Vou continuar me dedicando e estudando todas as formas da minha arte, vivendo cada momento e cada projeto de cada vez . E acredito que daqui pra frente aos poucos as pessoas entendam cada vez mais que a minha vida é isso, música, cinema, tv […]. Amo música e amo atuar”, comentou.

“Olha, eu me imagino daqui a 10 anos como eu me imaginava a 10 anos atrás. Fazendo minha arte e cada vez mais sendo reconhecido por isso. E principalmente vivendo disso! Amém”, destacou o galã.

Sucesso

No último ano, Micael Borges celebrou o sucesso do filme Carnaval, disponível na Netflix. Ele ainda desabafou sobre as oportunidades ao longo da carreira e as negociações para o trabalho.

“Já era um objetivo meu estar em algum projeto da Netflix, um dos meus principais objetivos na verdade. Eu já vinha conversando com meu escritório que queria muito estar em algum projeto da plataforma e a oportunidade veio na hora certa. E, sem dúvida, a experiência foi incrível. Olha eu imaginava que o filme iria repercutir bem, principalmente por saber da potência que é a plataforma Netflix, mas, confesso que fiquei surpreso com a rapidez”, argumentou.