Michel Teló faz desabafo SURPREENDENTE sobre rotina com filhos: “Perrengue violento”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló falou nas redes sociais que não está sendo fácil administrar a rotina dos filhos em casa por causa da quarentena. O cantor sertanejo é papai de Melinda e Teodoro, frutos do seu relacionamento com a atriz Thais Fersoza.

“Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois”, desabafou Teló, em entrevista ao programa Encontro, com Fátima Bernardes.

O cantor ainda revelou o segredo para uma quarentena mais leve e divertida: “A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: ‘como eles estão grandes, como passa rápido'”.

“A gente tem feito home school, isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira…. “, relatou ainda, sobre o estudo das crianças, já que as escolas seguem fechadas. “Tem esse lado que está sendo muito especial, de a gente estar junto com as pessoas que a gente realmente gostaria de estar junto, e é o que importa nesta vida”, finalizou.

Thais e Michel são considerados na internet um casal ‘perfeito’ e modelo para outras famílias. Mas em 2019, a atriz falou durante uma entrevista que a sua família passa longe de ser perfeita e tem dificuldades como qualquer outra.

“Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo.Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo”, afirmou Thais, durante uma conversa no canal de Karina Bacchi.

Ainda nessa entrevista, Thais abriu o jogo sobre os filhos terem idades próximas: “A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote.”