Michelle Obama posta foto com Chadwick Boseman e lamenta morte

Michelle Obama (Reprodução)
Michelle Obama (Reprodução)

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama usou as redes sociais neste último sábado (29), para se pronunciar sobre a morte do ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra da Marvel.

Através de seu Instagram, Michelle relembrou um momento no qual esteve ao lado do artista e comentou sobre um de seus filmes. A famosa afirmou que ao assistir ao longa percebeu o brilho presente no ator.

“Sempre me lembrarei de assistir Chadwick em ’42: A História de uma Lenda’. Barack e eu estávamos sozinhos na Casa Branca, em uma noite de fim de semana em que as meninas estavam fora. Fiquei profundamente comovida com a crueza e a emoção desta história de quebrar barreiras. E, não muito tempo depois, quando ele veio se encontrar com os jovens na Sala de Jantar de Estado, vi que o brilho de Chadwick na tela era acompanhado por um calor e sinceridade em pessoa”, disse.

E acrescentou: “Há um motivo pelo qual ele poderia interpretar Jackie Robinson, Thurgood Marshall e King T’Challa com profundidade e honestidade tão cativantes. Ele também sabia o que significava realmente perseverar. Ele também sabia que a verdadeira força começa dentro. E ele também pertence no mesmo lugar que os outros como um herói – para as crianças negras e para todos os nossos filhos. Não há melhor presente para agraciar nosso mundo”.

https://www.instagram.com/p/CEe7rLfgNa-/?utm_source=ig_embed

Despedida

Quem também usou as redes sociais para lamentar a morte do ator foi Lazaro Ramos. Através de um texto emocionante, o brasileiro comentou sobre a importância do trabalho de Chadwick Boseman para a cultura pop.

“Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queriamos morar lá e sermos liderados por ele. O lider voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee “5 bloods” e também cheio de falas inspiradoras. @chadwickboseman que wakanda te receba de braços abertos. Obrigado por ser nosso Pantera negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar wakanda forever e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa”, afirmou.