Milionária, Angelina Jolie explica por que ainda continua atuando

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Reprodução)

Angelina Jolie é milionária e podia parar de trabalhar quando bem entendesse, mas não é isso o que a estrela de Hollywood deseja e está para estrear um novo filme, These Who Wish Me Dead, em breve.

Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly ela explicou que mesmo com seis filhos, só agora está aprendendo a ser mãe, embora não se considere uma mãe que consegue ficar parada.

Ela contou ainda por que não continuou com a carreira de diretora, já que a última vez que dirigiu um filme foi em 2017, com First They Killed My Father.

“Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na situação da minha família que não me possibilitou dirigir por alguns anos”, disse a beldade de 45 anos, que ainda está se divorciando do ex- Brad Pitt desde 2016, quando ela entrou com a papelada.

“Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então eu meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação. Essa é realmente a verdade.”

Em seu novo filme, Jolie atua com um pré-adolescente, porém sua personagem não é maternal como ela é na vida real, o que foi uma verdadeira dificuldade para ela.

“Às vezes [o diretor Taylor Sheridan] me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento [de Hannah, sua personagem] em relação a uma criança. Demorei um pouco para tratar mal [o ator adolescente Finn Little], mas consegui!” confessou.

Brad Pitt e Angelina Jolie – que se casaram em 2014 após nove anos juntos – compartilham seis filhos: os gêmeos de 12 anos Knox e Vivienne, além de Shiloh, de 14, Zahara, de 16, Pax, de 17, e Maddox, de 19 anos. Anteriormente ela já havia explicado como era um dia típico em sua família.

“Nunca fui muito boa em ficar parada. Mesmo que eu quisesse ter muitos filhos e ser mãe, sempre me imaginei viajando no meio da selva em algum lugar. Eu não imaginei isso no sentido tradicional e verdadeiro. Sinto que não tenho todas as habilidades para ser uma mãe tradicional que fica em casa. Estou conseguindo superar isso porque as crianças são bastante resistentes e estão me ajudando, mas não sou nada boa nisso. Eu amo eles. Eu sinto que nós somos um time. Pode soar clichê, mas você ama e tenta, e mesmo se você queimar os ovos, isso não importa no final.”

Em outra parte da conversa, a atriz disse:

“Eu adorava ter bebês, mas adoro sentar à noite e conversar com meus filhos”.

Ela comemora todos os estágios da maternidade, observando que gosta “da adolescência. Gosto dos anos mais velhos. Adoro sair com eles”.