Mion diz que quer abraçar Tony Ramos na vinheta da Globo

Marcos Mion
Marcos Mion (Reprodução/TV Globo)

Após ser o assunto da semana, o apresentador Marcos Mion, de 42 anos de idade, não escondeu a sua felicidade por ter sido o novo contratado da Rede Globo. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (15) ele falou da felicidade em receber o seu crachá de funcionário da emissora carioca.

“Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, disse ele , que até contou que dormiu com o crachá na primeira noite.

No bate-papo show da vida, falou sobre o seu amor pelo fisiculturismo, um paixão que ele tem desde bem novo: “Cresci com poster do Stallone, do Schwarzenegger, na minha parede. Eu quero saber como é viver como esses caras. Quero saber como vive um fisiculturista. Nunca mais tomei um vinho. Abri uma exceção: para comemorar minha entrada na Globo eu tomei um vinho”, contou ele.

Persistência no sonho

O apresentador contou que sempre persistiu no seu sonho em trabalhar na Rede Globo, além disso ele revelou que ele e toda a sua família rezavam e pediam para que o pedido se realizasse: “Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também” falou ele, que acabou tendo o seu sonho realizado.

Novo programa

Contrato com a função de substituir Luciano Huck, até o fim do ano, no Caldeirão do Huck, o novo funcionário da empresa afirmou que o programa manterá somente um quadro que estava no ar. “O Tem Ou Não Tem” terá a sua continuação, porém com algumas mudanças. No entanto a novidade do seu programa será um grande quadro de sucesso que marcou o inicio de carreira de Marcos Mion:

“O ‘Isso a Globo Mostra’ é uma releitura do quadro que inventei quando tinha 19 anos de idade, quando cheguei na MTV, onde eu analisava os videoclipes e sempre tive o sonho de fazer isso com o acervo da Globo. Pensa numa pessoa igual a uma criança feliz”. 

Sonho dentro da emissora

Por fim, o apresentador contou o grande sonho dentro da emissora carioca: “Uma das coisas que estou muito ansioso de realizar um sonho, agora que sou global é cantar: ‘Hoje é um novo dia…’ E abraçar o Tony Ramos e dizer: ‘Eu te amo”, brincou ele.