Mônica Martelli se declara para Paulo Gustavo e lamenta ausência

Paulo Gustavo e Monica Martelli
Mônica Martelli lamenta ausência de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Redes sociais)

A atriz Mônica Martelli, conhecida por ser grande amiga de Paulo Gustavo, resolveu se declarar ao humorista nas redes sociais após um ano e meio da morte do artista, que faleceu vítima de complicações da covid-19.

No Instagram, a atriz relembrou diversos momentos que passou junto com o amigo e fez uma declaração falando sobre quem gostaria de viver lado a lado para o resto da vida. Segundo Martelli, a presença de Paulo Gustavo seria essencial em sua vida.

“Sempre ao meu lado, com suas opiniões certeiras, aquela gargalhada deliciosa e contagiante, as inúmeras ligações por dia para falarmos dos projetos, ideias, viagens, amores”, escreveu a artista.

Logo depois ela detalhou que ocorreu a pré-estreia do documentário “Filho da Mãe”, que fala sobre a turnê que ele fez em homenagem à mãe, Dona Dea. Nas imagens, os dois estão sempre juntos, mostrando que eram amigos além de ser mãe e filho. “Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado por mais um momento. Ainda é inacreditável“, lamentou a atriz.

Thales Bretas rebate críticas

Recentemente, Thales Bretas precisou se posicionar sobre críticas que recebeu em relação ao antigo casamento com Paulo Gustavo. Em conversa ao Notícias da TV, o médico contou que sofreu comentários maldosos de alguns internautas sobre não fazer uma militância de forma “correta” sobre a posição dos homossexuais.

No entanto, Thales compreendeu que a forma como eles mostraram o amor foi suficiente para entrar em diversas casas que ainda sofriam com o preconceito.

[Já fomos acusados] de não fazer direito nossa militância. Mas acho que isso foi muito importante porque, de uma forma suave, nosso casamento entrou em muitas famílias“, disse.

Com dois filhos, Romeu e Gael, Thales comentou que conseguiu ter um casamento incrível com Paulo Gustavo, mesmo diante das críticas do público. Até a morte do marido, o médico revelou que conseguiu realizar um sonho de criança.

“Era tudo o que eu mais queria desde criança e pude realizar com o Paulo, uma pessoa que abraçou essa causa comigo. Mas acho que nosso casamento, feliz, monogâmico e com filhos, foi muito importante. Mesmo parecendo com um casal heterossexual, era o que a gente queria para a gente”, comentou.