Mônica Martelli se pronuncia após festa de Marina Ruy Barbosa: “Errei”

A atriz Mônica Martelli virou alvo de uma grande polêmica nesta segunda-feira (5). Tudo aconteceu depois que ela participou no último final de semana de uma festa promovida por Marina Ruy Barbosa, que comemorou seu aniversário. Uma foto em que as duas aparecem juntas viralizou, o que fez com que os nomes de ambas fossem muito comentados.

A maior polêmica envolvendo Mônica foi o fato de que ela é uma grande crítica do governo de Jair Bolsonaro. Além de ser amiga do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19, ela foi às ruas lutar contra o governo federal e pediu vacina para todos. No Instagram, ela se desculpou.

“Errei”

Atualizando o feed da plataforma, ela compartilhou uma imagem com as palavras “Eu, Mônica Martelli…” e, na legenda, admitiu seu erro e se desculpou. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”, disse ela, que deu mais detalhes depois.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, concluiu.

Veja a publicação de Mônica Martelli nas redes sociais:

Homenagem

No domingo (4), Mônica Martelli usou a mesma rede social para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Paulo Gustavo. Nesse mesmo dia, a morte do humorista completou dois meses. Ela deixou uma declaração ao amigo e ainda contou uma frase engraçada dita por ele no dia em que o clique foi feito.

Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou ‘vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui'”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›