Monique Evans conta que voltou com Cacá Werneck

Monique Evans reatou romance com Cacá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de uma separação conturbada, em setembro de 2020, Monique Evans procurou pelo jornalista Léo Dias para revelar que voltou com Cacá Werneck em Novembro do último ano. Segundo ela, ambas esperaram por um tempo, por medo das criticas sobre o relacionamento.

“Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, começou a loira.

Na sequência, ela revelou que as coisas que disse na época sobre a companheira, foram resolvidas; “Não deixo de assumir o que eu falei na época, o que a Cacá disse também, mas graças a Deus está tudo resolvido”, contou.

Relacionamento ‘escondido’

Com medo de vazar para a imprensa, Monique Evans ainda relatou que nos últimos meses procurou esconder de todas as formas possíveis, o seu retorno com a DJ.

“Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar. Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, comentou.

Revelação para a filha

Mãe de Bárbara Evans, a ex-Fazenda confessou que demorou um certo tempo para contar a ela. Na ocasião, houve medo e insegurança dela não aceitar a sua decisão.

“No início, escondemos porque fiquei com medo da reação da Bárbara. E a gente queria ver se dava certo mesmo. Pensava: ‘Vai que a gente se separa de novo?’. Mas Bárbara sabe há algum tempo. E está tudo bem. Agora não queremos esconder nada de ninguém e viver a vida”, contou.

Arrependimento

Cacá Werneck também fez questão de se pronunciar sobre o romance, e revelou ter agido de forma impulsiva durante o término das duas. Além do mais, ela confessou ter se arrependido de diversos erros.

“Me arrependo muito dos impulsos que tive quando nos separamos. Pegaram na minha parte mais fraca e aí acabei falando coisas na mídia que jamais deveria ter falado. A família está sempre em primeiro lugar, e aprendi isso. Tenho muita gratidão pela Bárbara. Ela foi a primeira pessoa que nos acolheu quando nos assumimos. E ela está torcendo muito por nós”, completou.